Quem somos

— Nossa intenção é incentivar e propagar um estilo de vida mais saudável e consciente. Não é só para quem é vegano, não. É para todo mundo que quer fazer a diferença no mundo, saber como fazer isso. Utilizando produtos que não agridem a nós mesmos nem ao mundo e comendo coisas gostosas e saudáveis, construimos juntos um mundo melhor — Gustavo.
— É muito bom ver tanta receptividade. Sentimos que o interesse e a procura vêm aumentando. Contribuir para o despertar de uma consciência mais saudável no mundo é nosso objetivo principal — comenta Catarina.

A Vida Liberta nasceu em novembro de 2016 em Ipanema, Rio de Janeiro, com a primeira edição de sua feira de produtos naturais e de pequenos empreendedores. A aceitação foi tão boa, que terminamos o ano de 2017 com quase 10 edições realizadas .

Além do lado comercial, que tem como objetivo fortalecer empreendedores, sempre demos grande importância em oferecer ao público experiências, pois acreditamos que assim geramos uma conexão mais profunda com nosso público. Atividades gratuitas como aulas de yoga, palestras com nutricionistas, permacultores, médicos, biólogos, astrólogos, além de oficinas práticas, foram algumas formas que encontramos de oferecer um conteúdo a mais para os frequentadores de nossos eventos. Em 2018 e 2019 chegamos ao Downtown, na Barra da Tijuca, onde realizamos festivais, shows, vivência com povos indígenas entre outras atividades, crescendo sempre em número de marcas participantes.

A intenção da Vida Liberta é mostrar que é fácil, gostoso e barato comer saudável e viver de forma sustentável. Nesse propósito, a Vida Liberta entende que comércio justo e fortalecimento dos pequenos produtores engloba esse conceito que buscamos – relações mais saudáveis na vida e nos negócios! Acreditamos que o consumo consciente e os cuidados com a saúde podem tornar o mundo mais sustentável e equilibrado.

Fizemos mais de 20 edições de feiras durante os quatro anos que atuamos fisicamente. Agora abrimos um ramo virtual para que nosso público tenha acesso aos produtos da feira durante o ano todo. Entendemos que esse é o momento crucial para um mundo interdependente onde todos buscam mais saúde física, mental, emocional e ambiental. Digitalizar a feira é a realização de um sonho que não se restringe a nós, mas a ampliar o alcance da nossa atuação e melhorar a qualidade de vida de todos beneficiando toda a cadeia produtiva. De quem planta, cria, produz até quem consome. Vemos em nossos produtores muito potencial, mas ainda com dificuldades na comercialização de seus produtos. Além da feira virtual que dará maior visibilidade às marcas, estamos realizando consultoria de negócios, gratuitas, para trazer o conhecimento de grandes empresas para nossos produtores.

Acreditamos em um futuro mais justo, feliz e sustentável e que esse futuro está logo ali.
E aí? Topa seguir com a gente nessa caminhada?

Avaliações recentes de nossos clientes

Anônimo
comprador verificadocomprador verificado
5/5
Há 5 dias
Amanda G.
comprador verificadocomprador verificado
5/5
Há 2 semanas
Amanda G.
comprador verificadocomprador verificado
5/5
Há 2 semanas
Debora Risso
comprador verificadocomprador verificado
5/5
Há 3 semanas
Debora Risso
comprador verificadocomprador verificado
5/5
Há 3 semanas
Debora Risso
comprador verificadocomprador verificado
5/5
Há 3 semanas
Rolar para cima